Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guardiões da Galáxia ganha cinco novos pôsteres dos integrantes da equipe; veja

Filme tem estreia marcada para 31 de julho no Brasil

Redação Publicado em 17/07/2014, às 12h46 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiões da Galáxia - Divulgação
Guardiões da Galáxia - Divulgação

Guardiões da Galáxia, nova adaptação dos quadrinhos da Marvel para os cinemas, ganhou cinco pôsteres estampados por Star Lord (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoë Saldana), Rocket Raccoon (dublado por Bradley Cooper) e Groot (dublado por Vin Diesel). Clique aqui ou veja na galeria acima.

Guardiões da Galáxia ganha novo pôster e vídeos apresentando os cinco integrantes da equipe; veja.

Na trama, o piloto norte-americano Peter Quill (Chris Pratt) é alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto cobiçado por um alienígena da raça kree ronan, o Acusador (Lee Pace). A rivalidade resulta em uma aliança entre o piloto e um grupo de alienígenas renegados, os Guardiões da Galáxia.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O filme tem direção de James Gunn, que em recente entrevista ao site Empire comentou: “Nossos personagens começam praticamente todos como vilões. Eles não acreditam que são individualmente bons e não acreditam que os outros são bons, mas ao longo do filme se descobrem heróis. Se os Vingadores são os Beatles, esses caras são os Rolling Stones”.

Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014.

Outros atores como Benicio Del Toro (Thor: O Mundo Sombrio), Karen Gillan (Doctor Who) e Michael Rooker (Mississipi em Chamas) também participam do filme. Guardiões da Galáxia tem estreia marcada para 31 de julho no Brasil.

Veja o trailer oficial de Guardiões da Galáxia: