Pulse

Guardiões da Galáxia ganha clipe retrô com David Hasselhoff, Stan Lee e elenco da trilogia

O diretor James Gunn divulgou o vídeo de “Guardians’ Inferno”, que faz parte do lançamento digital e em Blu-ray do segundo filme da série

Rolling Stone EUA Publicado em 07/08/2017, às 12h27 - Atualizado em 08/08/2017, às 12h43

David Hasselhoff e Stan Lee em clipe de "Guardians' Inferno", parte do lançamento digital e em Blu-ray de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Ver Galeria
(3 imagens)

David Hasselhoff, astro do Baywatch original (1989), protagoniza, ao lado do elenco de Guardiões da Galáxia, o vídeo retrô “Guardians’ Inferno”. O clipe faz parte do lançamento digital e em Blu-ray de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que acontece nesta terça, 8, e no dia 22 de agosto, respectivamente.

Inspirado em programas de TV sobre música do final dos anos 1970 e início de 1980, incluindo os efeitos visuais clichês, “Guardians’ Inferno” mostra Hasselhoff – que teve papel pequeno mas importante no filme – cantando a música dos créditos finais do longa.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Os melhores filmes dos anos 2010 (até agora)

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é confirmado com direção e roteiro de James Gunn

[Crítica] Guardiões da Galáxia tem potencial para ser o Star Wars da nova geração

O vídeo também tem participações dos atores Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Michael Rooker, o mestre da Marvel Stan Lee e Guillermo, do Jimmy Kimmel Live. O clipe foi publicado pelo diretor James Gunn no Facebook.

Gunn e o responsável pela trilha de Guardiões da Galáxia, Tyler Bates, já haviam dito à Rolling Stone EUA que “‘Guardians’ Inferno’ era a versão deles da interpretação disco que o Meco fez para o tema de Star Wars”. Gunn e Bates compuseram a faixa.