Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hawaii Five-0 deixará o público decidir final de episódio

Quem assistir ao capítulo que vai ao ar em 14 de janeiro, nos Estados Unidos, vai votar pelo Twitter e pelo site da emissora CBS em um dos três finais possíveis

Redação Publicado em 05/01/2013, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hawaii Five-0 - Reprodução
Hawaii Five-0 - Reprodução

A série da CBS Hawaii Five-0 deixará o público decidir final de um episódio, segundo informou o site The Huffington Post. O conceito não é exatamente novo na TV brasileira, mas esta será a primeira vez que algo assim é exibido nos Estados Unidos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

No capítulo, que vai ao ar em 14 de janeiro, nos EUA, o público vai votar pelo Twitter e pelo site da emissora em um dos três finais possíveis. A série é da categoria “procedural”, daquelas que investigam um crime por episódio. Neste o culpado será escolhido pela audiência dentre as três possibilidades apresentadas ao longo do capítulo.

Por causa da diferença de fusos nos país, cada costa selecionará seu culpado em tempo real. Na história, será investigada a morte de um professor universitário, sendo que o chefe, o assistente e um dos alunos dele são os suspeitos.

Integram o elenco de Hawaii Five-0 Alex O'Loughlin, Scott Caan, Daniel Dae Kim e Masi Oka.