Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Formiga: Marvel revela novos pôsteres do filme

Produção chegará às telonas do Brasil no dia 16 de julho

Redação Publicado em 22/06/2015, às 19h11 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster do filme <i>Homem-Formiga</i> - Divulgação
Pôster do filme <i>Homem-Formiga</i> - Divulgação

O ator Paul Rudd, que dá vida ao Homem-Formiga (Scott Lang) no filme homônimo, aparece novamente caracterizado como o herói em pôsteres do longa divulgados pela Marvel nesta segunda-feira, 22.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Desta vez, Rudd surge segurando a máscara do herói em uma das mãos. Além dele, os personagens Hank Pym, (Michael Douglas), Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Darren Cross (Corey Stoll) - o vilão da Jaqueta Amarela, também estão nas imagens – veja todas na galeria acima.

O novo herói da Marvel a ganhar uma versão nas telonas chega aos cinemas em 16 de julho de deste ano. No filme, Rudd interpreta Lang, um ladrão que rouba de Hank Pym o traje especial que o possibilita alterar o tamanho do corpo. Sob a tutela de Pym, contudo, Lang deixa a vilania de lado e passa a usar os poderes de Homem-Formiga para o bem.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Toda a produção do filme foi abalada quando Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) abandonou o posto de diretor do filme. Ele também havia escrito o roteiro do longa, ao lado de Joe Cornish (Ataque ao Prédio) e o texto, segundo as notícias que circularam após a saída, foi o motivo de conflito entre a Marvel e Wright.

Adam McKay, então, foi chamado para assinar a última versão do roteiro e Peyton Reed foi escolhido para ser o diretor. Além de Rudd, Douglas, Evangeline e Stoll o filme traz John Slattery como Howard Stark.

Assista ao primeiro trailer do filme.