Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Formiga será dirigido por Peyton Reed, de Sim Senhor

O diretor de O Âncora, Adam McKay, ajudará a escrever o roteiro

Rolling Stone EUA Publicado em 09/06/2014, às 18h09 - Atualizado às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peyton Reed - Joel Ryan/AP
Peyton Reed - Joel Ryan/AP

Duas semanas após Edgar Wright deixar a produção do filme Homem-Formiga, a Marvel finalmente definiu o novo diretor do projeto. O estúdio anunciou no último sábado, 7, que Peyton Reed guiará o longa, com o roteiro escrito em parte pelo diretor de O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, Adam McKay.

Após deixar Homem-Formiga, Edgar Wright pode dirigir filme com Johnny Depp.

A lista de filmes dirigidos por Reed inclui Sim Senhor (2008), Separados pelo Casamento (2006) e Teenagers - As Apimentadas (2000), bem como a série de TV Upright Citizens Brigade e os esquetes de comédia cult de David Cross e Bob Odenkirk Mr. Show, nos anos 1990. Ele também desenvolveu previamente Quarteto Fantástico, da Marvel, antes de o filme ser passado a Tim Story, de acordo com a Variety.

Adam McKay confirmou que mantinha conversas em relação ao trabalho como diretor de Homem-Formiga no fim de maio, mas deixou isso de lado para focar em outros compromissos. Em vez de dirigir, ele ajudará a reescrever o roteiro.

Edgar Wright, de Scott Pilgrim, deixa a direção de Homem-Formiga.

A produção pareceu estar tumultuada em 23 de maio, quando Wright deixou Homem-Formiga, citando diferenças com a Marvel. Em entrevista recente, o ator Michael Douglas (que atuará no filme como o cientista Hank Pym) disse: “Eu fiquei muito desapontado. Sou um grande fã dos filmes dele. É uma situação decepcionante. Aconteceu muito tarde”. Ele ainda completou: “Ele está envolvido no projeto há muito tempo. Mas ele é tão talentoso que você ainda vai ouvir muito dele – e tenho certeza que com um pouco de vingança”.

A Marvel ainda planeja a estreia do filme para julho de 2015. Assista abaixo: