Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

House of Cards comemora o Dia da Independência dos EUA com vídeo inédito estrelado por Robin Wright

“Feliz Dia da Independência… Para mim”, declara Claire Underwood, personagem da atriz

Redação Publicado em 04/07/2018, às 17h10 - Atualizado em 05/07/2018, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin Wright no set de <i>House of Cards</i> - Divulgação/Netflix
Robin Wright no set de <i>House of Cards</i> - Divulgação/Netflix

No dia 4 de julho, os Estados Unidos comemoram o Dia da Independência. Para celebrar a data este ano, a equipe de House of Cards compartilhou um vídeo com uma mensagem especial e muito atual.

No teaser, Claire Underwood (interpretada pela atriz Robin Wright) aparece sentada, com postura imponente, na icônica cadeira ocupada por Abraham no Lincoln Memorial. Com um sorriso irônico e olhando diretamente para o espectador, a personagem diz: “Feliz Dia da Independência”, e após uma breve pausa, sem desviar o olhar, ela finaliza: “Para mim”.

O vídeo termina com um #MYTURN (minha vez), evidenciando a ascensão de Claire à presidência na sexta e última temporada da série original da Netflix. A decisão de tomar esse rumo na trama surgiu após diversas acusações de abuso sexual serem feitas contra Kevin Spacey (que interpretava o protagonista Frank Underwood), e consequentemente sua demissão da produção.

A conclusão da trama política House of Cards ainda não tem data de retorno.

Assista ao vídeo de comemoração do Dia da Independência.