Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

House of Cards pode ganhar terceira temporada

Netflix planeja continuar com a série de Kevin Spacey depois que a segunda temporada for ao ar, no ano que vem

Rolling Stone EUA Publicado em 28/10/2013, às 15h47 - Atualizado em 29/10/2013, às 02h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
House of Cards - Divulgação
House of Cards - Divulgação

A Netflix discute as possibilidades de renovar o drama político House of Cards, estrelado por Kevin Spacey, segundo noticiou o site Deadline. O plano original era para apenas 26 episódios, mas Ted Sarandos, chefe de conteúdo do canal, comentou durante um evento no sábado, 26, que nada está definido. “Não era nossa intenção que fossem apenas duas temporadas”, disse, e mais tarde afirmou que novos episódio estão em processo de negociação.

Breaking Bad e Modern Family vencem os principais prêmios do Emmy 2013.

A série, que tem Spacey como um político se vingando daqueles que atrapalharam sua carreira, recebeu nove indicações ao Emmy deste ano. Ganhou três troféus, incluindo de Melhor Direção para David Fincher. Também abriu caminho para outra atração aclamada da Netflix, Orange Is the New Black. Os sucessos reposicionam a empresa no mercado de Hollywood.

Felipe Neto comanda a primeira série brasileira da Netflix

“O modelo que fizemos para TV deveria servir para filmes”, disse Sarandos, de acordo com o Deadline. “Por que não transmitir o filme no mesmo dia que ele estreia nos cinemas?” Ao mesmo tempo, ele culpa os próprios cinemas pela restrição de público. “Por que não seguir o desejo do consumidor de assistir às coisas quando eles querem em vez de gastar dezenas de milhões de dólares para fazer propaganda de filme com gente que nem vive perto de um cinema e que tem que esperar quatro ou cinco meses para vê-lo?”, disse ele ao The Verge.

A segunda temporada de House of Cards está atualmente na última semana de produção. Os novos episódios devem chegar ao Netflix no primeiro semestre do ano que vem.