Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

House of Cards: terceira temporada tem data de lançamento divulgada

Novos episódios chegam à Netflix no dia 27 de fevereiro de 2015

Redação Publicado em 01/12/2014, às 16h55 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
House of Cards - segunda temporada - Divulgação
House of Cards - segunda temporada - Divulgação

A primeira série de grande sucesso da Netflix, House of Cards, retornará com 13 novos episódios no dia 27 de fevereiro de 2015. O anúncio foi feito por meio de duas postagens do perfil oficial da produção no Twitter. “Notícia urgente: o presidente Underwood e a Primeira Dama farão um anúncio hoje às 11h [nos Estados Unidos]”, disse o texto. “Fique ligado.”

Análise: na segunda temporada de House of Cards, a sede por poder político de Kevin Spacey leva o mal para outro nível.

Na hora marcada, foi divulgado um pequeno vídeo (veja abaixo) com os protagonistas Frank Underwood (Kevin Spacey) e Claire Underwood (Robin Wright) subindo as escadas para entrar em um avião e a informação da data de lançamento: 27 de fevereiro, uma sexta-feira. Além do clipe, o tuíte foi acompanhado do texto: “Mensagem especial da Casa Branca.”

Veja abaixo.

O futuro dos filmes: a Netflix se tornará o próximo grande estúdio de Hollywood?

Indicada a nove prêmios Emmy e vencedora de três (incluindo Melhor Direção de Série de Drama para David Fincher, que comandou o episódio piloto), House of Cards provou ser um sucesso entre os programas originais da Netflix. A série, inicialmente, teria apenas duas temporadas, mas foi renovada para uma terceira antes mesmo do início do segundo ano.