Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

How I Met Your Dad terá Greta Gerwig, do filme Frances Ha, como protagonista

A atriz, indicada ao Globo de Ouro, também deve ser produtora do seriado e assinar alguns roteiros

Redação Publicado em 12/02/2014, às 11h30 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Greta Gerwig - Paul A. Hebert/AP
Greta Gerwig - Paul A. Hebert/AP

A CBS já se decidiu sobre quem será a protagonista de How I Met Your Dad, nova série que dará a versão feminina de How I Met Your Mother, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

Atriz que faz a mãe em How I Met Your Mother fala sobre o papel

A escolhida é a indicada ao Globo de Ouro Greta Gerwig, atriz que recentemente protagonizou o filme indie Frances Ha. Ela, que deve interpretar a mãe, também será produtora do seriado e escreverá alguns roteiros.

How I Met Your Dad manterá os moldes da série original, desta vez com a mãe, Sally, contando aos filhos como conheceu o pai deles. Ao contrário do que havia sido noticiado, a nova série não manterá personagens relacionados à trama que foi ao ar durante os últimos nove anos. Sally é descrita como uma espécie de “versão feminina do Peter Pan”, que nunca amadureceu e se vê casada com um sujeito com o qual ela não tem nada em comum.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV

A série agora está em fase de testes para o elenco, e ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, os episódios de How I Met Your Mother continuam indo ao ar semanalmente nos Estados Unidos. O último deles será exibido no dia 31 de março.

Galeria: o que ficou para a última temporada de How I Met Your Mother?