Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

How I Met Your Mother é renovada para sua nona e última temporada

Os fãs finalmente vão conhecer quem será a esposa de Ted, vivido por Josh Radnor

Redação Publicado em 31/01/2013, às 09h30 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How I Met Your Mother - Reprodução
How I Met Your Mother - Reprodução

Já era uma boato forte, mas se tornou oficial. How I Met Your Mother terá mais uma temporada, sua nona. E ela encerrará a série, conforme a CBS confirmou.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Todos os atores principais – Josh Radnor, Jason Segel, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris e Alyson Hannigan –, assim como os criadores Carter Bays e Craig Thomas, voltarão para esse último ano, no qual será revelada a identidade da “mãe”.

“Ao longo de oito anos, How I Met Your Mother se tornou mestre na arte da comédia inovadora, dos momentos emocionantes que as pessoas comentavam no dia seguinte e na criação de frases que entraram para a cultura pop”, disse a presidente de entretenimento da CBS Nina Tassler. "Estamos animados pelos diretores, roteiristas e por esse elenco incrível que contarão o capítulo final e revelarão o mistério por trás da mãe mais misteriosa para alguns dos fãs mais apaixonados da TV.”

A série mostra a rotina dos amigos Ted, Marshall, Lily, Robin e Barney. A trajetória da vida deles é mostrada em flashback, já que Ted está narrando para os filhos dele, no futuro, a longuíssima história de como conheceu sua esposa.