How I Met Your Mother pode ganhar spin-off How I Met Your Father

Série chegará ao fim no início do ano que vem

Redação Publicado em 31/10/2013, às 13h05 - Atualizado às 13h23

How I Met Your Mother
Reprodução

Depois de quase 10 anos no ar, How I Met Your Mother entrou na última temporada e chegará ao fim no primeiro semestre do ano que vem. Mas a saga poderá ter uma continuação, já que a CBS estuda a possibilidade de um spin-off. A informação foi confirmada pelo site da revista Entertainment Weekly.

Galeria: o que ficou para a última temporada de How I Met Your Mother?

Os criadores da série, Carter Bays e Craig Thomas, juntos a Emily Spivey, de Up All Night, trabalham no projeto intitulado por enquanto como How I Met Your Father. A trama seguiria, assim como a série original, um grupo de amigos e teria como peça central a personagem de Cristin Milioti, a mãe, apresentada no fim da oitava temporada, no início deste ano.

Atriz que fará a mãe em How I Met Your Mother fala sobre o papel

Segundo noticiou o site Deadline, a série também se passaria em Nova York e poderia ainda ter cenas rodadas no famoso MacLaren’s. Caso o projeto seja aprovado, é possível que os novos personagens sejam apresentados nos episódios finais de How I Met Your Mother.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV

Embora a notícia não tenha sido muito bem recebida por fãs da série nas redes sociais, os bons índices de audiência favorecem a possibilidade de um spin-off, assim como aconteceu recentemente com outras séries como Breaking Bad e The Walking Dead. How I Met Your Mother é a segunda maior audiência da CBS nos Estados Unidos, atrás apenas de The Big Bang Theory.