Jogos Vorazes: Em Chamas vai estrear no Festival de Roma, em novembro

Filme será exibido no evento italiano dia 14 de novembro

Redação Publicado em 19/09/2013, às 14h09 - Atualizado às 14h13

Jogos Vorazes: Em Chamas
Reprodução

Um dos filmes mais aguardados deste ano terá sua estreia mundial no Festival de Cinema de Roma. Os organizadores do evento anunciaram que vão exibir Jogos Vorazes: Em Chamas no dia 14 de novembro, uma semana antes da chegada do longa no circuito comercial de todo o mundo.

Veja quem continua e quem estreia em Jogos Vorazes: Em Chamas.

O filme não vai participar da competição do festival italiano, mas os organizadores ressaltaram a antecipação desta que é a sequência da franquia escrita por Suzanne Collins.

Jogos Vorazes: Em Chamas terá direção de Francis Lawrence depois que Gary Ross resolveu deixar a franquia. A protagonista Jennifer Lawrence, desta vez gabaritada com o Oscar pelo papel em O Lado Bom da Vida, retorna ao papel da heroína Katniss Everdeen.

Entrevista: “Quando a fama acontece pela primeira vez, é horrível”, diz Jennifer Lawrence, protagonista de Jogos Vorazes.

Outros atores que participaram do primeiro filme como Elizabeth Banks, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Wes Bentley, Stanley Tucci e Lenny Kravitz retornam a franquia. Já outros participam da saga pela primeira vez – é o caso de Jena Malone e Sam Claflin.