Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 terá lançamento no maior número de salas da história no Brasil

Cerca de 1400 cinemas receberão a estreia da sequência da saga

Redação Publicado em 28/09/2014, às 13h00 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos Vorazes - A Esperança – Parte 1 - Reprodução
Jogos Vorazes - A Esperança – Parte 1 - Reprodução

O primeiro longa do desfecho da saga de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, será o filme lançado no maior número de salas de cinema no Brasil em todos os tempos. A estreia, em 1400 salas de cinema, supera o recorde de 1300 atingido pela parte 2 de Amanhecer, da franquia Crepúsculo, em 2012.

Veja os novos pôsteres de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.

A estreia do filme acontece apenas em 19 de novembro, mas os ingressos da pré-venda estarão disponíveis para compra a partir de 29 de outubro. No terceiro longa, Katniss lutará pela revolução, encabeçada por ela, mas também para salvar Peeta (Josh Hutcherson). Ela contará com os conselhos de amigos de confiança, como os do antigo treinador Haymitch Abernathy (Woody Harrelson), e terá a supervisão da Presidente Coin (Julianne Moore), personagem inédita na cinessérie.

Com bom elenco e heroína de peso, Divergente é uma boa adição ao cinema de qualidade para jovens

O roteiro do filme é de Danny Strong, que assinou os telefilmes políticos Virada no Jogo (Game Change) e Recontagem (Recount). Com a saída de Gary Ross, Francis Lawrence (Água Para Elefantes) foi escolhido para dirigir os três últimos longas da cinessérie.