Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jogos Vorazes bate recorde vendas antecipadas nos Estados Unidos

Nunca antes um filme que não era sequência conseguiu vender tantos ingressos antes da estreia, que acontece na próxima sexta, 23

Redação Publicado em 21/03/2012, às 11h46 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth em cena de <i>Jogos Vorazes</i> - Foto: Reprodução/Collider
Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth em cena de <i>Jogos Vorazes</i> - Foto: Reprodução/Collider

Jogos Vorazes vendeu mais ingressos antes da estreia do que qualquer outro filme que não fosse sequência de outro longa já de sucesso, de acordo com o site da revista Entertainment Weekly. Segundo informações do serviço de comércio de bilhetes Fandango, a adaptação do livro bem-sucedido esgotou os ingressos de mais de 2 mil sessões de cinema dos Estados Unidos, sendo que o filme estreia nesta sexta, 23. Os ingressos para o filme são, atualmente, 92% das vendas do site da empresa diariamente.

Apesar da excelente performance em pré-vendas, o filme ainda não chegou ao top cinco da Fandango de comércio antecipado. Estão nessa lista A Saga Crepúsculo: Lua Nova, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, A Saga Crepúsculo: Eclipse e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1.

Jennifer Lawrence, Stanley Tucci, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Elizabeth Banks estrelam Jogos Vorazes, que também estreia no Brasil na próxima sexta, 23.