Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jogos Vorazes pode ganhar parque temático

CEO da Lionsgate revelou que o estúdio tem duas propostas; Em Chamas estreia no próximo dia 15

Redação Publicado em 09/11/2013, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos Vorazes: Em Chamas - Reprodução
Jogos Vorazes: Em Chamas - Reprodução

Como muitas das grandes marcas do mundo do entretenimento, Jogos Vorazes, depois do estrondoso sucesso nos cinemas, pode ganhar um parque temático. A notícia foi revelada por Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, durante evento de Em Chamas, segundo filme da franquia. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Entrevista: “Quando a fama acontece pela primeira vez, é horrível”, diz Jennifer Lawrence.

“Fomos abordados de duas formas diferentes sobre possíveis oportunidades de um parque temático, o que te dá uma ideia do impacto cultural dessa franquia”, disse. “Estamos animados com essas oportunidades e estamos analisando.”

Abastece a possibilidade de um parque temático não apenas o sucesso do primeiro filme, que estreou no ano passado, como a expectativa que antecede a estreia do segundo filme. Jogos Vorazes: Em Chamas, entra em cartaz no dia 15 de novembro e é, sem dúvida, um dos mais esperados filmes do ano.

Veja quem continua e quem estreia em Jogos Vorazes: Em Chamas.

“Estamos confiantes que posicionamos Em Chamas como um fenômeno global para continuar a expansão da franquia”, disse Feltheimer. Para tanto, ele conta com um trunfo em especial – Jennifer Lawrence, a nova queridinha de Hollywood, que agora chegas às telonas como a atual vencedora do Oscar de Melhor Atriz.