Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liga da Justiça: personagens homenageiam Super-Homem em novo trailer

Filme do universo DC chega em 16 de novembro aos cinemas

Rolling Stone EUA Publicado em 09/10/2017, às 14h49 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de <i>Liga da Justiça</i> (2017) - Reprodução
Cena do trailer de <i>Liga da Justiça</i> (2017) - Reprodução

No último domingo, 8, a Warner Bros. revelou o novo trailer de Liga da Justiça, o blockbuster super-herói do universo cinematográfico da DC.

O teaser esclarece mais sobre a presença do Super-Homem (interpretado por Henry Cavill) na trama. Clark Kent aparece em um flashback que antecede a história de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), e as cenas seguintes exibem o caos instaurado após a morte dele.

Ben Affleck deve deixar de interpretar Batman, diz site

“Movido pela fé restaurada na humanidade e inspirado pelos atos altruístas do Super-Homem, Bruce Wayne recruta sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior”, informa a sinopse do filme.

“Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar um time de super-heróis e lutar contra a mais nova ameaça. Mas apesar da equipe de peso — formada também por Aquaman, Ciborgue e Flash —, é possível que já seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

O trailer, embalado pela cover do Gang of Youth de “Heroes”, do David Bowie, antecipa o filme que chega em 16 de novembro aos cinemas. Assista ao novo teaser abaixo.