Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Machete Mata ganha pôster com Michelle Rodriguez

A atriz interpreta Shé no longa de Robert Rodriguéz, continuação de Machete, de 2010

Redação Publicado em 31/05/2013, às 11h22 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Rodriguez - Divulgação
Michelle Rodriguez - Divulgação

Depois de finalmente ter sido divulgado o primeiro trailer do aguardado Machete Mata, de Robert Rodriguez, a produção ganhou um novo cartaz. Após termos visto o pôster com Sofia Vergara usando um sutiã-metralhadora (este aqui), agora é a vez de Michelle Rodriguez e sua Shé protagonizarem o cartaz. Clique aqui para ver a imagem ampliada e assista ao recém-divulgado trailer abaixo.

O longa estrelado por Danny Trejo é continuação de Machete, de 2010. Na trama, Machete é recrutado pelo governo norte-americano para enfrentar um exército formado pelo líder de um cartel de drogas. O primeiro filme da franquia custou US$ 10,5 milhões - e faturou US$ 44 milhões. Mel Gibson será Luther Voz, um traficante de armas que quer espalhar a guerra pelo mundo lançando um míssil.

O filme deve estrear no Brasil em 11 de outubro. Ainda estão no elenco Alexa Vega, Jessica Alba, Charlie Sheen, Lady Gaga (que faz uma participação), Vanessa Hudgens, Antonio Banderas, Cuba Gooding Jr. e Amber Heard.