Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mad Men: divulgadas as primeiras imagens do elenco para a última temporada da série

Drama de época que tem Nova York como pano de fundo chega ao fim neste ano

Redação Publicado em 19/02/2015, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mad Men - Divulgação
Mad Men - Divulgação

Enquanto o igualmente temido e aguardado dia 5 de abril não chega com o início da última temporada de Mad Men, o canal AMC divulgou as primeiras imagens do elenco que estará na derradeira sequência de episódios.

Reta final: Divulgada a data para o retorno de Mad Men.

Com o início da trama durante o verão do ano de 1969, a foto mostra Don Draper (Joh Hamm) ao lado das mulheres mais importantes do seriado. São elas: Megan Calvet (Jessica Paré), Sally Draper (Kiernan Shipka), Betty Francis (January Jones), Peggy Olson (Elisabeth Moss) e Joan Holloway (Christina Hendricks). Rodeados de cigarros e coquetéis em um bonito jardim, salta aos olhos o incrível figurino dos personagens.

Elenco e criador de Mad Men falam sobre a última temporada da série.

Quem assina o figurino de Mad Men é a estilista Janie Bryant. A vestimenta sempre foi um ponto inquestionável na série. Mesmo nas temporadas menos aclamadas, as roupas dos personagens foram tratadas como um espetáculo paralelo. O resultado disso são três indicações ao Emmy de Melhor Figurino.