Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Imagem misteriosa pode ser capa do novo disco do Coldplay

Banda publicou no Twitter padrão geométrico que havia sido visto no metrô de Londres

Redação Publicado em 03/11/2015, às 17h03 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Martin, vocalista do Coldplay, durante apresentação - Charles Sykes/AP
Chris Martin, vocalista do Coldplay, durante apresentação - Charles Sykes/AP

O Coldplay parece ter confirmado que a imagem misteriosa é mesmo a capa do próximo álbum da banda. Um colorido padrão geométrico, tratado nas redes sociais como “flor da vida”, foi visto nas últimas semanas no metrô de Londres.

Conheça os artistas mais ouvidos no Brasil em 2014 pelo Spotify

O pôster foi fotografado por fãs da banda. A imagem ainda acompanha a data 4 de dezembro, provável dia em que o sétimo disco do Coldplay chegará às lojas. Durante o Global Citizen Festival, em Nova York, Chris Martin se apresentou com uma camiseta com desenho similar ao pôster.

Resenha: Coldplay – Ghost Stories

Na noite da última segunda, 2, o grupo postou em seu Twitter o elemento geométrico, aumentando as expectativa sobre a confirmação de um novo registro. O disco será chamado A Head Full Of Dreams, sucedendo Ghost Stories, lançado em 2014.

“É o nosso sétimo trabalho e, da maneira com a qual olhamos para isso, é como um livro o último livro do Harry Potter ou algo do tipo. Não estou dizendo que depois dele não haverá novidades, mas ele é completa algo... Tendo a pensar que esse é nosso produto final. Se não pensasse assim, não colocaria tudo nele”, disse o vocalista Chris Martin à NME recentemente.