Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Imagem mostra Peter Dinklage no set de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido

Ator deve interpretar o vilão Bolivar Trask, criador dos Sentinelas

Redação Publicado em 29/05/2013, às 08h51 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Dinklage - Reprodução / Facebook
Peter Dinklage - Reprodução / Facebook

Peter Dinklage, o pequeno ator unanimidade pelo trabalho como Tyrion Lannister em Game of Thrones, apareceu em imagem pela primeira vez no set de filmagem de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido. Seguindo dicas do diretor Bryan Singer no Twitter, Dinklage deve dar vida a Bolivar Trask, o vilão, cientista militar, responsável por criar os Sentinelas. A imagem ao lado foi revelada no Facebook por uma fanpage do ator.

O ator está longe de ser estrela única no filme. Pelo contrário, a lista de destaques é longa. Além de Dinklage, estreia na franquia também Omar Sy, de Intocáveis. Hugh Jackman, James McAvoy, Ellen Page, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Ian McKellen e Halle Berry voltam ao enredo.

Quem também está de volta à história é o diretor. Singer antes já esteve à frente de X-Men: O Filme (2000) e X-Men 2 (2003). X-Men - Dias de um Futuro Esquecido tem previsão para chegar aos cinemas no dia 18 de julho de 2014.