Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Imagens inéditas de Prince serão publicadas em fotolivro

My Name Is Prince será lançado no dia 15 de outubro e conta com registros inéditos da carreira do cantor

Rolling Stone EUA Publicado em 10/05/2019, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prince (Foto: Chris O'Meara / AP)
Prince (Foto: Chris O'Meara / AP)

Registros fotográficos inéditos do astro do pop serão publicadas no próximo fotolivro de Randee St. Nicholas. Intitulado de My Name Is Prince (Meu Nome é Prince, em português), a edição conta com 380 páginas e será lançada no dia 15 de outubro pela Amistad

My Name Is Prince inclui fotos coloridas e em preto e branco de Prince em turnê, em suas viagens pelo mundo, acompanhadas de histórias dos bastidores, e registros em sua residência ao longo de 25 anos da história do cantor.

O fotógrafo e cineasta - que também trabalhou com Céline Dion, Whitney Houston e Britney Spears, entre outras celebridades - colaborou diretamente com o músico no filme 3 Chains of Gold, em 1994, e no livro, 21 Nights, de 2008.

A dupla discutiu pela primeira vez um segundo livro há mais de uma década, mas eles não conseguiram finalizar antes da morte de Prince em 2016.

"Eu penso nele todos os dias", escreve St. Nicholas sobre Prince em um trecho. “Eu ainda espero que ele ligue e me chame para vê-lo ou encontrá-lo em algum lugar e estar pronto para filmar. Eu acho que, como muitos outros, eu não estou realmente pronto para deixá-lo ir. Eu fui assombrado pelo compromisso que fizemos com o livro que planejamos fazer há 10 anos, porque eu prometi a ele que seguiríamos com nossa retrospectiva com profundidade... eu nunca quero decepcioná-lo. ”

Recentemente, o estúdio do músico anunciou Originals, um álbum póstumo com 15 músicas inéditas de Prince, e o lançamento de um livro de memórias inacabado.

+++ 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber