Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Máquina Mortífera ganhará adaptação para as telinhas, diz revista

Segundo publicação, o canal FOX está produzido um episódio piloto da futura série

Redação Publicado em 05/10/2015, às 14h50 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Gibson e Danny Glover em <i>Máquina Mortífera</i>. - Reprodução/Vídeo
Mel Gibson e Danny Glover em <i>Máquina Mortífera</i>. - Reprodução/Vídeo

Famosa nas décadas de 1980 1990, a franquia Máquina Mortífera, protagonizada originalmente por Mel Gibson e Danny Glover, ganhará um seriado de televisão produzido pelo canal FOX, segundo informou a revista norte-americana The Hollywood Reporter. O veículo ainda disse que a emissora está trabalhando no episódio piloto do projeto.

Relembre dez artistas que foram detidos por posse de drogas.

De acordo com a publicação, a trama vai girar em torno do ex-fuzileiro naval e agora policial Martin Riggs, originalmente interpretado por Gibson. Após perder a esposa e o filho, ele se muda para Los Angeles em uma tentativa de recomeçar a vida.

Crítica: Mad Max: Estrada da Fúria é um clássico moderno do gênero ação.

Na Califórnia, Riggs conhece seu novo parceiro, o detetive Roger Murtaugh, que nos filmes é interpretado por Danny Glover. Por causa de um recente ataque cardíaco, Murtaugh tem de evitar situações de estresse no cotidiano.

Arnold Schwarzenegger reinterpreta as falas mais icônicas de seus personagens.

Com roteiro de Matt Miller, que trabalhou em seriados como Forever e Chuck, a série não tem relação com os estúdios responsáveis pelos filmes. O projeto, no entanto, foi aprovado por eles.

O primeiro filme da franquia foi lançado em 1987, com direção de Richard Donner, que ainda comandou os três longas em sequência, que chegaram às telonas em 1989, 1992 e 1998, respectivamente.