Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maverick, sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, ganha data de estreia em 2019

Tom Cruise será novamente o protagonista e o diretor Joseph Kosinski deve encabeçar a aguardada continuação do clássico de 1986

Rolling Stone EUA Publicado em 03/07/2017, às 10h23 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Top Gun - Tom Cruise - Reprodução
Top Gun - Tom Cruise - Reprodução

A aguardada sequência para o clássico Top Gun: Ases Indomáveis, estrelado por Tom Cruise, finalmente ganhou uma data de estreia nos Estados Unidos: 19 de julho de 2019. Ainda não se sabe em que data o filme chegará aos cinemas brasileiros.

Após sete anos de rumores e atrasos, a Paramount anunciou recentemente que Top Gun: Maverick está sendo desenvolvido com Joseph Kosinski – que encabeçou a ficção científica estrelada por Cruise Oblivion – como a primeira opção para diretor e com Cruise a bordo para reviver o papel do piloto Pete “Maverick” Mitchell.

Os rumores de uma sequência de Top Gun começaram a circular em 2010, mas a morte do diretor do filme original, Tony Scott, em 2012, atrasou o projeto. No entanto, enquanto promovia o reboot de A Múmia, Cruise prometeu que o filme “com certeza vai acontecer”.