Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Minecraft: jogo terá filme dirigido por Rob McElhenney

Ainda não há informações sobre o elenco ou a data de estreia da produção

Redação Publicado em 22/07/2015, às 13h29 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rob McElhenney  - Divulgação/Twitter
Rob McElhenney - Divulgação/Twitter

A empresa de games Mojang, que desenvolve o jogo Minecraft, anunciou nesta terça-feira, 21, que a plataforma ganhará um filme. A produção será dirigida por Rob McElhenney, responsável pelo programa de comédia It’s Always Sunny in Philadelphia, que vai ao ar pelo canal pago FOX.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

No mês de julho, a Mojang realizou, em Londres, a conferência Minecon, que reúne os fãs do game e divulga novidades sobre a plataforma. Durante o evento, a empresa revelou que está finalizando uma nova versão de Minecraft. Desta vez, o jogo terá um modo história.

Dez atores que ficaram marcados por um personagem.

“Alguns de vocês devem ter visto esse cara curtindo a Minecon, em Londres, algumas semanas atrás. Ele é Rob McElhenney e vai comandar o filme de Minecraft, que está para sair”, afirmou Vu Bui, diretor de operações da Mojang, em sua conta oficial no Twitter.

Em breve, a Mojang deve anunciar a data da chegada do filme às telonas. Ainda não há informações sobre o contexto da produção. Alguns fãs cogitam que será uma animação. Outros torcem para um longa com atores reais.