Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Incluíram um gatinho em Pulp Fiction para atuar com John Travolta e o resultado ficou incrivelmente fofo; conheça ‘Purr Fiction’

O clássico de Quentin Tarantino ganhou uma versão irresistivelmente fofa no Youtube

Redação Publicado em 15/07/2020, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Pulp Fiction editada (Foto: Reprodução / Youtube)
Cena de Pulp Fiction editada (Foto: Reprodução / Youtube)

Pulp Fiction, um dos maiores clássicos do cinema, ganhou uma nova versão irresistivelmente fofa no Youtube. O canal OwlKitty editou cenas icônicas do longa-metragem de Quentin Tarantino e colocou John Travolta para atuar com um gato. 

Lizzy, nome verdadeiro da gata conhecida como OwlKitty, interage com o assassino de aluguel Vincent Vega e até mesmo toma o lugar de Mia Wallace, personagem icônica interpretada por Uma Thurman.

+++ LEIA MAIS: Tarantino planejou filme crossover entre Pulp Fiction e Cães de Aluguel; conheça

De acordo com o canal, OwlKitty já participou de inúmeras produções de sucesso de Hollywood, como Harry Potter, Jurassic Park, Com Treinar Seu Dragão, Titanic , Game of Thrones e Cinquenta Tons de Cinza.

“A ideia veio naturalmente. Eu simplesmente pensei em maneiras de combinar nosso gato com nossa tela verde de um jeito divertido e bobo. Colocar Lizzy em uma gravação já existente, como um filme, fez muito sentido”, disse Tibo Charroppin, um dos donos de OwlKitty, para o site Bored Panda.

Assista à paródia de Pulp Fiction, Purr Fiction


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE