Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Indiana Jones em Lego

Personagem será estrela de uma animação toda feita com tijolinhos montáveis, veja trecho

Da Redação Publicado em 03/05/2008, às 10h57 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O arqueólogo mais famoso do mundo foi explorar um mundo feito de tijolos - Reprodução
O arqueólogo mais famoso do mundo foi explorar um mundo feito de tijolos - Reprodução

Cartoon Network norte-americano exibe no próximo dia 10 de maio o curta de animação Indiana Jones and the Riders of the Lost Brick, todo feito em Legos virtuais.

O nome da animação é uma brincadeira com o primeiro filme da cinessérie do personagem, chamado originalmente de Indiana Jones and the Riders of the Lost Ark. Na tradução, Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. Fazendo a substituição de Ark por Brick, o título em português seria Os Caçadores do Tijolo Perdido.

A animação faz parte da promoção de dois produtos relacionados à franquia Indiana Jones. O primeiro deles é o filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, com estréia brasileira prevista para 22 de maio. O outro é o game Indiana Jones: The Original Adventures, também todo feito em Lego.

A apresentação do curta-metragem será de Shia LaBeouf, um dos personagens principais do quarto filme. O ator é lembrado por ser o protagonista de Transformers.

O website do Cartoon Network estadunidense já disponibilizou a primeira parte de Indiana Jones and the Riders of the Lost Brick para visualização. Na próxima segunda-feira, 5, mais um pedaço do filme estará online. Logo depois de sua exibição na televisão, a animação poderá ser assistida por inteiro na internet.