Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Indicado ao Grammy, disco de rap The Lost Boy teve participação do brasileiro Pedro Calloni

A lista com os artistas indicados foi divulgada nesta quarta, 20

Redação Publicado em 21/11/2019, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Calloni (Foto: Divulgação)
Pedro Calloni (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 20, a lista de indicados ao Grammy 2020 foi divulgada e, entre eles, destacam-se Lizzo, Billie Eilish e Lil Nas X, que conquistaram o maior número de indicações.

Além disso, dentre os indicados, aparece o brasileiro Pedro Calloni, engenheiro de som responsável pela gravação do disco The Lost Boy, do rapper YBN Cordae. O álbum foi indicado ao Grammy na categoria Melhor Álbum de Rap.

+++LEIA MAIS:Billie Eilish, Lil Nas X e Lizzo são os artistas mais indicados ao Grammy 2020; veja a lista

Pedro trabalha no The Village Studios, onde também foi o engenheiro de som do novo disco da Dave Matthews Band. O estúdio já gravou com diversos artistas como Lady Gaga, Elton John, Rolling Stones e Bob Dylan.

Dentre os nomes que mais apareceram nas indicações, Lizzo foi indicada em oito categorias, entre elas "Melhor Álbum", "Música do Ano" e "Gravação do Ano'", por "Truth Hurts", enquanto Billie Eilish e Lil Nas X foram indicados em seis categorias.

+++LEIA MAIS: Por que é injusto que o BTS não tenha sido nomeado a nenhum Grammy?

A 62ª edição da cerimônia de premiação será realizada no dia 26 de Janeiro, nos Estados Unidos, e contará com a apresentação de Alicia Keys.