Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Indicado ao Grammy em Canção do Ano, Lewis Capaldi foi confundido com figurante na cerimônia

O músico perdeu para Billie Eilish, que conquistou os quatro prêmios mais importantes da noite

Redação Publicado em 28/01/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Capaldi (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Lewis Capaldi (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Indicado ao Grammy 2020 para Música do Ano com "Someone You Loved", Lewis Capaldi revelou ter sido confundido com um figurante na cerimônia.

No Twitter o músico escreveu: "Uma moça no Grammy acabou de oferecer para pegar o meu lugar, porque ela achou que eu fosse uma das pessoas que sentem nas cadeiras quando alguém levanta para ir ao banheiro". Veja:

+++LEIA MAIS: Taylor Swift, BTS e Bruce Springsteen: veja os maiores artistas que de alguma forma ficaram fora do Grammy 2020

É bem comum nos eventos da indústria musical e cinematográfica que figurantes se sentem nos lugares livres para evitar auditórios 'vazios'.

Capaldi perdeu para Billie Eilish. A jovem conquistou o prêmio com "Bad Guy", além disso, a artista levou para casa mais três gramafones: Álbum do Ano, Gravação do Ano e Artista Revelação. Com os prêmios, Eilish é a artista mais nova a vencer nas principais categorias desde 1981. 

Ouça a música de Capaldi:


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL