Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Influencer Juliana Thaisa acusa Edi Rock, dos Racionais MC's, de abuso sexual

Rapper Edi Rock negou acusação em nota nas redes sociais, apesar de vídeos e relato publicados pela influencer

Redação Publicado em 22/06/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edi Rock (Foto: Divulgação / Leonardo Muniz)
Edi Rock (Foto: Divulgação / Leonardo Muniz)

Edi Rock (nome artístico de Edivaldo Pereira Alves) recebeu acusação de abuso sexual. A influencer Juliana Thaisa recorreu às redes sociais para expor supostos crimes na última terça, 21. Ela publicou vídeos e prints para denunciar acontecimentos de 2021.

Segundo relato (via Quem), músico teria se recusado a deixar o apartamento de Juliana após pedidos. A influencer teria chamado a polícia para conter Edi, que insistiu. Entre as provas apresentadas na internet, estão prints de conversas com a irmã e um boletim de ocorrência contra o rapper.

+++ LEIA MAIS: Processo de assédio contra Marilyn Manson é arquivado
+++ LEIA MAIS: Snoop Dogg: acusações de assédio sexual contra rapper são removidas

"Tem um pouco mais de 1 ano que fui violentada, e na época eu não expus pra preservar a minha filha, fiquei com medo. E há pouco tempo decidi expor tudo, tanto as violências do núcleo familiar, como a violência do cantor de rap," Juliana afirmou.

O inquérito aberto para investigar assédio sexual teria sido arquivado antes mesmo do depoimento da vítima. Como justificativa, a falta de provas cabais sobre o "crime clandestino" praticado. Desta forma, o caso não foi adiante na justiça.

+++ LEIA MAIS: Djonga coloca 'fogo nos racistas' em palco de festival; assista

O integrante dos Racionas MC's emitiu nota sobre acusações nas redes sociais. Edi negou acusações, apoiando-se na decisão inicial da justiça: "Salve família! Sobre as acusações contra mim nas redes, já foi comprovado pela justiça que é mentira! Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis."