Ingresso de sobra

Entradas para todos os setores de três shows de Madonna são recolocadas à venda nesta quarta-feira

Da redação Publicado em 24/09/2008, às 17h31

A T4F começou a vender nesta tarde de quarta-feira, 24, ingressos para todos os setores de três shows da cantora Madonna no Brasil, nos dias 14/12 (Rio de Janeiro), 18 e 20/12 (São Paulo). Anteriormente, a produtora afirmava que todas as entradas já estavam esgotadas.

De acordo com a T4F, esta nova remessa de ingressos vem de um excedente do que foi reservado para clientes que enfrentaram problemas na compra online. A RS Brasil procurou a produtora, que não informou quantos novos bilhetes foram disponibilizados.

Nesta nova venda, fãs poderão adquirir suas entradas também pelo website da Ticketmaster. Não há restrição de cartões de crédito. Por fim, a T4F informa que a partir de 1º de novembro entradas para o setor de cadeiras cativas do Estádio do Morumbi, em SP, serão comercializadas para todos os três shows paulistanos da cantora (18, 20 e 21/12).

Quem ainda não comprou entradas para os shows dos dias 15 (no Rio) e 21 (em SP), ainda há lugares nos setores de pista e arquibancada no Rio de Janeiro, e pista e apenas a arquibancada laranja em São Paulo. A Pista VIP foi a primeira a esgotar em ambas as praças.