Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ingressos para estreia de Lua Nova já estão à venda

Segundo filme da saga Crepúsculo chega aos cinemas em 20 de novembro; trilha sonora pode ser ouvida na íntegra no MySpace

Da redação Publicado em 15/10/2009, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os fãs da saga vampiresca Crepúsculo já podem adquirir os ingressos para a estreia do filme Lua Nova, marcada para o dia 20 de novembro. A venda antecipada das entradas está sendo realizada pela internet, via www.ingresso.com.br (no site, você encontra a relação de cinemas que também já iniciaram as vendas).

O segundo longa da cinessérie, baseada nos livros de Stephenie Meyer, será exibido pela primeira vez em solo brasileiro na madrugada do dia 19 de novembro para o dia 20.

Eclipse, próximo título da série, já está sendo rodado no Canadá e deve chegar aos cinemas no final de junho de 2010, sob direção de David Slade.

Trilha na rede

Há quase um mês da estreia do filme, a trilha sonora que irá embalar a protagonista Bella (Kristen Stewart), o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner) foi colocada na íntegra no MySpace oficial da produção. Fazem parte da lista 15 faixas, de artistas como Muse, The Killers, Editors e Thom Yorke.

A coletânea, que chega às lojas em CD no dia 20 de outubro, traz ainda a faixa "Meet Me on the Equinox", da banda norte-americana Death Cab for Cutie, que liberou o clipe da mesma no início do mês.