Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ingressos para a (RED) Zone do show do U2 custam R$ 1000

Há 800 entradas disponíveis para a área e parte da renda será doada ao Fundo Global da luta contra a aids; pré-venda dos ingressos para fãs começou nesta quarta, 1

Da redação Publicado em 01/12/2010, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(RED) Zone está localizada em dois pontos do palco, com uma totalidade de 800 ingressos - Reprodução
(RED) Zone está localizada em dois pontos do palco, com uma totalidade de 800 ingressos - Reprodução

Os fãs do U2 terão opção de adquirir seu ingresso para uma outra área localizada em duas partes da estrutura do palco da turnê 360º, chamada (RED) Zone. A informação foi divulgada pela assessoria da Time for Fun, produtora responsável pela vinda da banda irlandesa ao Brasil em 2011. Bono e companhia se apresentam no estádio do Morumbi, no dia 9 de abril, com abertura do Muse.

Vale dizer que não se trata de uma área vip, mas de dois espaços localizados em dois dos lados do palco. Os valores dos ingressos para a chamada (RED) Zone custam R$ 1000 - do qual R$ 820 serão doados (descontando os tributos fiscais) para o Fundo Global, que combate a aids na África. A pré-venda dos ingressos do show do U2 para fãs teve início nesta quarta, 1, e vai até sexta, 3.

Segundo informou a assessoria, no que se refere à (RED) Zone, 800 ingressos estão disponíveis para a compra (ficarão 400 pessoas de cada lado), mas não foi divulgado quanto destas entradas serão vendidas em cada uma das etapas de comercialização (pré-venda fãs do U2, pré-venda cartões Citibank, Credicard e Diners, pré-venda fãs do Muse e venda para o público em geral). A equipe, no entanto, garante que haverá ingressos da (RED) Zone em todas as datas.

Como citado acima, os fãs do Muse terão uma pré-venda exclusiva no dia 6 de dezembro (que não foi divulgada pela Time For Fun por uma opção da banda). Para adquirir os ingressos nesta data, é preciso se cadastrar no site oficial do grupo. A pré-venda para clientes dos cartões Citibank, Credicard e Diners, acontece nos dias 4 e 5 de dezembro e para o público em geral na terça-feira, dia 7 de dezembro.

Estrutura do palco

William Williams (diretor dos shows do U2) foi quem desenvolveu a estrutura (inspirada no aeroporto de Los Angeles), pensando em uma espaçonave com pernas, como informou ele à Rolling Stone EUA, que conversou com Williams em 2009. A garra tem 50 metros de altura (duas vezes o tamanho do palco de A Bigger Bang Tour, dos Rolling Stones) e a estrutura conta com um telão em 360º - cada um dos quatro lados do palco possui caixas de som suficientes para todo o estádio. "A banda fica na palma da mão da plateia", disse o diretor.

U2 no Brasil

9 de abril de 2011 - abertura dos portões às 16h, início do show do Muse às 20h

Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 - Morumbi

R$ 70 (cadeira superior amarela - visão parcial), R$180 (pista), R$ 220 (arquibancada amarela), R$ 240 (arquibancadas laranja, azul, vermelha e vermelha especial), R$ 340 (cadeiras inferiores A e B), R$ 380 (cadeira superior laranja, cadeiras superiores azul 1, 2 e premium e cadeira superior vermelha) e R$ 1000 (RED Zone)

Ingressos na bilheteria oficial, no Credicard Hall (sem taxa de conveniência) ou nos pontos de venda

Vendas por telefone: 4003-0806

Vendas online: www.ticketsforfun.com.br

Informações: www.t4f.com.br