Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ingressos para Madonna se esgotam em minutos

Dois shows extras da cantora no Reino Unido não têm mais entradas disponíveis; Sticky & Sweet tem 16 apresentações entre julho e agosto, na Europa

Da redação Publicado em 06/02/2009, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os ingressos para os dois shows extras de Madonna no Reino Unido, nos dias 4 (Londres) e 7 (Manchester) de julho, foram esgotados em poucos minutos, informou o site britânico Gigwise.

As entradas foram colocadas à venda na manhã desta sexta-feira, 6. O veículo não informou o tempo aproximado do término dos ingressos, que custavam, no mínimo, £110, o equivalente a cerca de R$ 370.

A multimilionária turnê Sticky & Sweet (com a maratona de mais de 60 shows ao redor do mundo, foram arrecadados o equivalente a R$ 650,4 milhões, em cinco meses) deveria ter terminado no último dia 21 de dezembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Recentemente, Madonna anunciou mais uma série de 16 apresentações pela Europa, em locais que ficaram de fora da primeira fase da turnê.

Clique aqui para saber como foi a apresentação da cantora na capital paulista no último dia 18 de dezembro. A diva foi capa da edição de novembro da Rolling Stone Brasil. Leia um trecho aqui.