Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ingressos para o show de Paul McCartney em Belo Horizonte se esgotam no primeiro dia de vendas

Show do ex-beatle, marcado para o dia 4 de maio, será o primeiro da nova turnê Out There!

Redação Publicado em 01/04/2013, às 19h05 - Atualizado em 23/04/2013, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney foi uma das grandes atrações da noite  - AP
Paul McCartney foi uma das grandes atrações da noite - AP

Em comunicado oficial da produtora da turnê de Paul McCartney no Brasil, foi informado que os ingressos para o show do ex-beatle em Belo Horizonte, no Mineirão, esgotaram-se no primeiro dia de vendas. A apresentação, marcada para o dia 4 de maio, é especial justamente por marcar a estreia da turnê Out There!.

Entrevista: em 2010, de passagem pelo Brasil, Paul McCartney falou com exclusividade à Rolling Stone sobre passado, presente e futuro.

Dos 52 mil ingressos totais disponibilizados para a apresentação na capital mineira, 19 mil foram vendidos durante a pré-venda exclusiva e, nesta segunda, o restante dos 33 mil bilhetes chegou ao fim.

Nesta nova passagem de Macca pelo Brasil, o músico decidiu apresentar-se por capitais nas quais nunca se apresentou. Além de Belo Horizonte, ele passa por Goiânia (estádio Serra Dourada), no dia 6, seguindo para Fortaleza (estádio Castelão) em 9 de maio.