Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ingressos da pré-venda do Lollapalooza estão esgotados

20% do total de entradas foram vendidos para o festival, que acontece nos dias 7 e 8 de abril em São Paulo

Redação Publicado em 23/11/2011, às 16h49 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foo Fighters - Dave Grohl - AP
Foo Fighters - Dave Grohl - AP

Os ingressos disponibilizados para a pré-venda do festival Lollapalooza se esgotaram na tarde desta quarta, 23. 20% do total de entradas para o evento, que espera 70 mil pessoas por dia, foram vendidos em menos de 48 horas. A compra estava disponível apenas para pessoas cadastradas no site oficial do Lollapalooza.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O início das vendas online dos ingressos para o Lollapalooza Brasil foi marcado pela lentidão do site oficial. A partir da 0h da última terça, 22, quando teve início o comércio, diversos usuários enfrentaram problemas com o sistema, que caía e dava erro na hora de processar a compra. Outros tiveram dificuldade de acessar o site pelo esquema de senhas organizado previamente.

“Perdi alguns anos [de vida]”, diz Perry Farrell ao se defender de críticas ao Lollapalooza

O site também expôs falha na segurança e vazamento de dados dos compradores. Em seu Twitter, o hacker Vinícius K-Max indicou falhas na proteção das informações e divulgou dados como RG e CPF dos usuários (leia mais aqui).

O Lollapalooza Brasil acontece pela primeira vez em 2012. Será realizado nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Club, em São Paulo. Jane's Addiction, Foo Fighters e Arctic Monkeys são as atrações principais, mas ainda estão no line-up MGMT, TV on The Radio, Calvin Harris, Cage The Elephant, Band of Horses, Joan Jett and The Blackhearts, Foster the People, Friendly Fires, Crystal Method, O Rappa, Plebe Rude, Wander Wildner, Marcelo Nova, entre outros.