Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ingressos para show cancelado do The Who em 1979 vão valer em 2013

Aqueles que guardaram a entrada por mais de 30 anos vão poder ver apresentação da banda em Rhode Island

Redação Publicado em 20/07/2012, às 13h19 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria: Pete Townshend - Reprodução / Site Oficial
Galeria: Pete Townshend - Reprodução / Site Oficial

Os fãs do The Who em Rhode Island, nos Estados Unidos, podem ter ficado frustrados em 1979 quando o show da banda foi cancelado. Mas, cerca de 30 anos depois, aqueles que guardaram seus ingressos serão recompensados e já têm entrada garantida para o retorno do grupo em fevereiro do ano que vem.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Se você tem um ingresso de 1979 nós vamos achar um jeito de te colocar para ver o show”, disse o diretor executivo Lawrence Lepore ao jornal local WPRO. “Em algum lugar alguém tem guardado. E se essa pessoa estiver disposta a vir nós estaremos dispostos a colocá-lo para dentro”, disse, sobre o show que acontecerá dia 26 de fevereiro.

O The Who anunciou recentemente que irá fazer uma turnê de 36 datas na América do Norte tocando a íntegra do clássico disco Quadrophenia, de 1973. A maratona começará em 1º de novembro em Sunrise, na Flórida, e tem término exatamente em Rhode Island. Saiba mais.