Ingressos para show da Madonna em Porto Alegre estão sendo vendidos novamente

O Procon-RS, a exemplo do de São Paulo, tinha suspendido a comercialização dos bilhetes na manhã desta quinta, 26

Redação Publicado em 26/04/2012, às 18h39 - Atualizado às 18h40

Madonna
AP

A T4F conseguiu autorização na justiça para voltar a vender os ingressos para o show de Madonna em Porto Alegre. A comercialização tinha sido suspensa pelo Procon-RS na manhã desta quinta, 26.

"Girl Gone Wild": Madonna aparece sensual em novo clipe. Assista aqui.

Em comunicado, a empresa informou que “ajuizou ação cautelar contra o Procon-RS, em razão de determinações unilaterais e atos restritivos desse órgão contra a T4F, conforme foram divulgadas na imprensa. A T4F obteve decisão judicial favorável que lhe garantiu o livre exercício das suas atividades, dentre elas a de cobrar taxas de serviços para o show da Madonna em Porto Alegre. Assim, a venda para o público em geral acontece sem restrições em todos os pontos de venda da Tickets For Fun em Porto Alegre, além da bilheteria oficial, internet e call center”.

A pré-venda destinada a clientes Ourocard havia começado na última terça, 24. Segundo o Procon local, as vendas foram suspensas porque não foram cumpridas três exigências: foi mantida a cobrança de taxa de conveniência de 20% sobre o valor do ingresso nas vendas pela internet, não foram informados o número de ingressos disponíveis em pré-venda e não foi anunciada a banda local que fará a abertura do show, conforme legislação municipal.

Na última semana, o Procon de São Paulo havia interrompido as vendas para o show da cantora na capital paulista, no entanto, a T4F conseguiu reverter a decisão.