Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ingressos para show do Iron Maiden em São Paulo estão esgotados

Ainda há poucas entradas para as apresentações da banda no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, em Brasília e em Fortaleza

Redação Publicado em 17/02/2016, às 18h57 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iron Maiden em São Paulo, na Arena Anhembi.  - Thais Azevedo
Iron Maiden em São Paulo, na Arena Anhembi. - Thais Azevedo

Os ingressos para a próxima apresentação do Iron Maiden na cidade de São Paulo já estão esgotados. Segundo a assessoria de imprensa do evento, o show do dia 26 de março, no estádio Allianz Parque, teve todas as 42 mil entradas colocadas à venda já comercializadas.

O Iron Maiden tem um dos shows mais aguardados no Brasil em 2016.

A Move Concerts – produtora da perna brasileira da atual excursão da banda – ainda informou nesta quarta, 17, que há poucos ingressos para as outras apresentações do Iron Maiden no país, no Rio de Janeiro (17 de março), em Belo Horizonte (19), em Brasília (22) e em Fortaleza (24).

O Iron Maiden trará a turnê do disco The Book Of Souls, o mais recente do grupo, lançado por eles em 2015, ao Brasil. A banda excursionará pelo país entre 17 e 26 de março, dois anos e meio depois de terem tocado no Rock in Rio 2013. Antes de chegarem ao Rio de Janeiro, eles ainda passam por três cidades norte-americanas nos próximos dias.

Sobre The Book Of Souls

The Book Of Souls tem 92 minutos de música em 11 faixas, sendo o primeiro trabalho duplo gravado em estúdio pelo Iron Maiden. Também está presente a canção mais longa já feita por eles, “The Empire of the Clouds”, com duração de 18 minutos.

Capas de discos do Iron Maiden ganham vida em forma de GIFs animados.

O disco foi registrado no ano passado, em Paris, com o produtor Kevin "Caveman" Shirley, responsável pelos lançamentos do Maiden desde Brave New World, de 2000. A capa é de responsabilidade do artista Mark Wilkinson, envolvido anteriormente com a própria banda e também com Judas Priest e Marillion.