Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ingressos para show do Led Zeppelin: site recebe 120 milhões de acessos

Mais de 25 milhões de pessoas já estão cadastrados para concorrer - sim, por sorteio - aos 18 mil ingressos para a reunião da banda, na Inglaterra

redação Publicado em 14/09/2007, às 00h00 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volta do Led Zeppelin, sem - Site oficial
Volta do Led Zeppelin, sem - Site oficial

O site ahmettribute.com, que vende ingressos para o show do Led Zeppelin que vai acontecer em 26 de novembro, em Londres, recebeu 120 milhões de visitas até esta quinta-feira, 13. A informação é do semanário inglês NME. No dia do anúncio do show, quarta-feira, 12, a página do evento recebeu 20 milhões de acessos.

Apenas 18 mil dos 25 milhões de cadastrados poderão comprar o ingresso para a apresentação. Será feito um sorteio em forma de loteria.

A Ahmet Tribuite aproveitou para divulgar que devido a falhas no sistema ou sobrecargas que tiraram o site do ar, os internautas agora poderão se registrar até 19 de setembro, quarta-feira, ao invés de segunda, 17.

Os Zeppelins remanescentes - o vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones - tocam com Jason Bonham, filho John Bonham, na bateria. O Bonham pai morreu em 1980 depois de alta ingestão alcoólica.