Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ingressos para turnê do Oasis esgotam em uma hora

180 mil entradas, para 18 shows na Inglaterra, acabam sem falhas no sistema de vendas

Da redação Publicado em 20/08/2008, às 16h47 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingressos para shows do Oasis na Inglaterra esgotaram em uma hora na manhã desta quarta, 20 - AP
Ingressos para shows do Oasis na Inglaterra esgotaram em uma hora na manhã desta quarta, 20 - AP

A assessoria de imprensa do Oasis divulgou à imprensa britânica que os ingressos para a turnê da banda pelo país esgotaram em uma hora, na manhã desta quarta-feira, 20. É a primeira vez que os irmãos Gallagher fazem shows no país desde 2006.

Foram comprados 180 mil ingressos, referentes a 18 apresentações pela Inglaterra. Feita por telefone, pela internet e em bilheterias de grandes estádios do país, a venda não apresentou falhas no sistema, ninguém reclamou por esperas de horas para comprar, ou de nem ter sido atendido pela empresa responsável pelo serviço.

Na Irlanda, onde a banda começa a turnê do disco Dig Out YourSoul nos dias 29 e 30 de outubro, espera-se que a venda de ingressos bata o recorde anterior do Oasis, que esgotou todos as entradas para shows no país em 14 minutos.

Na última terça-feira, 19, vazou na internet o clipe do primeiro single de Dig Out Your Soul, "The Shock of Lightning". Confira aqui.