Inky apresenta o single “Parallax” em sessão ao vivo da Red Bull; assista

Faixa integra o segundo e mais recente disco da banda paulistana, Animania, lançado em agosto

Redação Publicado em 28/09/2016, às 12h33 - Atualizado às 12h50

Luiza Pereira, vocalista do Inky, durante vídeo de performance ao vivo nos estúdios da Red Bull, em São Paulo

Ver Galeria
(2 imagens)

O grupo paulista Inky lançou há cerca de um mês o segundo disco da carreira, Animania. Um dos singles do álbum, a agressiva e contagiante “Parallax”, foi apresentado pela banda em uma sessão ao vivo promovida pelos estúdios da Red Bull em São Paulo.

O registro em vídeo da apresentação ganha vida nesta quarta, 28, e traz a vocalista Luiza Pereira liderando o quarteto durante a performance, que destaca os sons orgânicos – de guitarra, baixo e bateria – em detrimento dos sintéticos – teclado. “Are you blind to the light?”, canta Luiza no refrão.

LEIA TAMBÉM

[Perfil] Inky se “animaliza” em segundo disco

[Arquivo] Inky fez diário de bordo de turnê latino-americana

Assista ao Inky tocando “Coincide” em Brasília

Animania (2016), gravado nos estúdios da Red Bull, dá sequência ao álbum de estreia do Inky, Primal Swag, lançado em 2014. “Desta vez, queríamos que este disco fosse ‘mais canção’, ter letras que expressassem isso, mais refrães”, disse a vocalista sobre o trabalho, em entrevista recente à Rolling Stone Brasil.

Influenciado pelo clássico álbum Remain in Light (1980), do Talking Heads, o novo disco do Inky teve produção de Guilherme Kastrup – que, entre outros projetos, comandou o já clássico álbum A Mulher do Fim do Mundo (2015), de Elza Soares – e participação do Bixiga 70, além do incremento de um quarteto de cordas.

Assista à performance de “Parallax” abaixo.