Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Inspirada por Wes Anderson, banda The Outs lança o clipe de Mistério

O vídeo funciona como uma continuação de Tempos Loucos, primeiro single do disco Enquanto O Futuro Não Vem

Redação Publicado em 04/02/2019, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O trio carioca The Outs (Foto: Divulgação/Coagula)
O trio carioca The Outs (Foto: Divulgação/Coagula)

O The Outs lançou nesta segunda, 4, o segundo clipe do disco Enquanto O Futuro Não Vem(2018) com exclusividade para a Rolling Stone Brasil.

Mistério” é o novo vídeo feito pelo trio carioca formado por Dennis Guedes, Gabriel Politzer e Vinícius Massolar.

O vídeo aborda dúvidas, incertezas e inseguranças, ao mesmo tempo em que imprime a tentativa de se encontrar no agora.

 “A música, como diz o refrão ‘o mistério que aquece em mim’, são todos os mistérios que nos transformam em quem somos e que vão se revelando e nos guiando. Tentamos passar a mesma ideia através do clipe”, explicou Guedes.

A estética do clipe tem como inspiração os filmes do diretor Wes Anderson, com cores fortes e leves toques de uma fotografia psicodélica que remete a meados do século XX. As imagens e as cenas trazem referências culturais e muita ironia.

Gravado no Rio Grande do Sul, o vídeo contém traz de volta os mesmos elementos e atores de “Tempos Loucos” – clipe antecessor ao de “Mistério” – criando a ideia de continuação, como se o disco e os clipes criassem uma mesma história.

Um mistério (simbólico) surgiu no vídeo anterior e, agora, o trio deve seguir as pistas para desvendá-lo, o que leva a banda até um guru espiritual que lhes oferece uma poção secreta.

O The Outs se apresenta nesta sexta, 8, na Casa do Mancha, em São Paulo.

Assista ao vídeo de “Mistério” abaixo.