Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Instituição de Beyoncé homenageia Elza Soares no Mês da Música Negra; entenda

BeyGOOD também homenageou Cassper Nyovest, Mary J. Blige e Bob Marley

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/06/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elza Soares no Rock in Rio 2019 (Foto: Bleia / I Hate Flash) e Beyoncé no Grammy 2021 (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Elza Soares no Rock in Rio 2019 (Foto: Bleia / I Hate Flash) e Beyoncé no Grammy 2021 (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

BeyGOOD, instituição de Beyoncé, homenageou Elza Soares, lendária cantora brasileira, no Mês da Música Negra, segundo informações da Quem. Homenageando diversos artistas, a organização tem o intuito de celebrar "o brilho e criatividade de artistas negros responsáveis por influenciar o mundo por meio da arte."

Em publicação no Twitter da instituição, Elza ganhou destaque pelo Mês da Música Negra, celebrado em junho nos Estados Unidos, assim como o Mês do Orgulho LGBTQIA+. Nomes como Cassper Nyovest, Mary J. Blige e Bob Marley também foram homenageados pela BeyGOOD.

+++LEIA MAIS: Biografia de Elza Soares ganha audiobook narrado por Isabel Fillardis

A homenagem deixou muitos fãs da artista felizes na internet. Drik Barbosa, cantora, respondeu ao tuíte com três emojis de coração e um confete de comemoração. "BeyGOOD chegou com tudo no Brasil," escreveu um internauta. "BeyGOOD homenageando uma brasileira incrível," afirmou outro.

Em 13 de junho de 2021, a instituição anunciou apoio ao combate a fome no Brasil. Em publicação no Instagram, divulgou o projeto "Tem Gente Com Fome," o qual busca conscientizar a população além de ajudar famílias em situação de insegurança alimentar, de acordo com UOL.

+++LEIA MAIS: Beyoncé homenageia Paulo Gustavo: ‘Descanse em Paz’


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL