Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrante do The Cribs lança nova banda, chamada Exclamation Pony

Ouça "Rumours", a primeira música da dupla formada por Ryan Jarman e Jen Turner, ex-Here We Go Magic

Redação Publicado em 10/02/2013, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exclamation Pony  - Reprodução
Exclamation Pony - Reprodução

Ryan Jarman nunca confirmou oficialmente que o The Cribs dará um tempo depois do lançamento do disco de inéditas In the Belly of the Brazen Bull (2012), e da recém-chegada coletânea Payola. Mas o guitarrista e um dos vocalistas do trio de Wakefield, Inglaterra, mudou-se para a Nova York. Tudo para se concentrar em seu mais novo projeto, Exclamation Pony, ao lado de Jen Turner.

Entrevista: o The Cribs deu um fora em Johnny Marr, ex-The Smiths, e lançou um novo álbum, que resgata o som cru da banda.

Ao lado da moça, ex-integrante do Here We Go Magic, ele lançou "Rumours", a primeira faixa da nova parceria. Soa bastante como The Cribs, mas com leves temperos dos anos 60, como uma bateria menos pesada e backing vocals femininos e mais delicados - cortesia da sonoridade de Jen. A faixa poder ser ouvida e baixada através do player abaixo.

No SoundCloud da banda, eles explicam a origem da canção: "Essa música veio depois que alguns amigos antigos começaram a espalhar contos picantes sobre nós. Então, ao invés de perdermos tempo ficando chateados com isso, preferimos escrever uma canção. Isso nos fez sentir bem. Esperamos que faça você se sentir bem também".

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, em novembro de 2012, Ryan já havia falado sobre o projeto, que na época ainda não tinha nome: “Ela mora lá [em Nova York], fui há pouco tempo e já começamos a escrever", disse. “Se os fãs do Cribs vão gostar?”, ele repete a pergunta. “Eu acho que sim. Acho que tem mais melodia... Na verdade, não. Eu não sei. Sinto que vão gostar, sim”.