Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrante do Hot Chip lançará álbum solo

Joe Goddard, que visita o Brasil em novembro como DJ, colocará o disco Harvest Festival nas lojas no dia 9 do mesmo mês

Da redação Publicado em 25/10/2009, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Enquanto o novo disco do Hot Chip não vem, Joe Goddard, um dos integrantes da banda inglesa, irá estrear como artista solo no dia 9 de novembro, com o disco Harvest Festival.

De acordo com o site da revista britânica NME, o disco terá conteúdo "bastante instrumental" e sairá pelo selo Greco-Roman, do qual Goddard é um dos donos.

Goddard visitará o Brasil no dia 28 de novembro para apresentar um DJ set no festival Smirnoff Experience 2009. Ele, que veio ao país com o grupo em 2007 para participar do extinto Tim Festival, será uma das 12 atrações previstas para desembarcar no evento, entre elas o DJ norte-americano Derrick Carter, especialista em house.

Enquanto isso, o Hot Chip planeja juntar "dez ou onze faixas" inéditas no sucessor de Made In The Dark (2008), ainda sem título definido, mas previsto para o início de 2010. Antes do anúncio do novo trabalho do grupo, Alexis Taylor, vocalista do Hot Chip, também lançou um álbum solo, chamado Rubbed Out, no ano passado.

Confira as faixas de Harvest Festival:

"Apple Bobbing"

"Tinned Apricot"

"Pear-Shaped"

"Strawberry Jam"

"Go Bananas"

"Half-Time Oranges"

"Lemon & Lime (Home Time)"

"Tropical Punch"

"Sour Grapes"

"Pineapple Chunk"

"Mango Chutney"

"Coconut Shy"