Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrante do Milli Vanilli gravará álbum com um dos dubladores da dupla

Parceria da década de 1980 virou motivo de piada e entrou para o folclore da música pop depois de ter sido descoberta como uma fraude

Redação Publicado em 01/05/2015, às 14h54 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fab Morvan e John Davis - Reprodução
Fab Morvan e John Davis - Reprodução

Um intérprete e um dos verdadeiros cantores da dupla Milli Vanilli, que entrou para os anais como uma das maiores fraudes da história da música, estão gravando um disco juntos, noticiou o TMZ.

Dez escândalos do playback.

Fab Morvan (à esquerda, na foto acima) é o remanescente vivo da dupla vencedora do Grammy de Melhor Novo Artista, em 1990, com o álbum de estreia Girl You Know It's True. O outro integrante, Rob Pilatus, morreu em 1996, vítima de overdose.

Trajetória polêmica do Milli Vanilli será transformada em ópera.

Ambos perderam o prêmio em 1991, quando descobriu-se que não eram eles, mas sim os cantores Charles Shaw, John Davis (à direita de Morvan na imagem) e Brad Howell, os responsáveis pelas vozes ouvidas nos sucessos "Girl You Know It's True", "Baby Don't Forget My Number" e "Blame It On The Rain”.

Agora, segundo o TMZ, Davis se juntará a Morvan para o álbum Face Meets Voice: A True Milli Vanilli Experience. (em português, Rosto Encontra Voz: Uma Verdadeira Experiência Milli Vanilli). “Todo mundo sabia que Fab não cantava, mas não tinha ideia de que na verdade ele poderia cantar. E muito bem”, disse Davis a respeito do parceiro.

Após ter sido descoberto como uma mentira, o Milli Vanilli tentou retornar ao mercado musical em duas oportunidades anteriormente, durante os anos 1990, sem sucesso.