Integrante do Odd Future dá tapa em fotógrafa

Amy Harris não entrará na justiça contra o rapper

Matthew Perpetua Publicado em 01/11/2011, às 09h45 - Atualizado às 10h14

Odd Future
Foto: AP

Um integrante do coletivo de hip-hop Odd Future deu um tapa em uma fotógrafa durante a apresentação do grupo no Voodoo Festival, em Nova Orleans.

No começo do show, o líder do Odd Future, Tyler the Creator, começou a discursar sobre como a área frontal da plateia reservada aos fotógrafos em apresentações grandes é injusta com os fãs. Isso levou Vyron "Left Brain" Turner a atacar os fotógrafos no pit, jogando garrafas de água, chutando equipamentos e dando um tapa no rosto da fotógrafa freelancer Amy Harris, além de ter jogado a câmera dela no chão.

"Eu trabalhei em muitos shows antes e já tive que lidar com uma banda jogando água nos fotógrafos, mas nunca esperaria que isso fosse acontecer”, Harris disse ao NBC33 News. "No pit, a proporção de homens e mulheres é de 20 para um. Havia muito mais homens naquele pit do que mulheres.”

Harris abriu mão de entrar na justiça com um processo de agressão contra o rapper e diz que seu equipamento não foi danificado no incidente.

Odd Future no Brasil

O coletivo desembarca no país pela primeira vez em breve. O grupo está escalado no line-up do Festival SWU e se apresentará em Paúlínia no dia 12 de novembro, no palco New Stage.