Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrante do Odd Future dá tapa em fotógrafa

Amy Harris não entrará na justiça contra o rapper

Matthew Perpetua Publicado em 01/11/2011, às 09h45 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odd Future - Foto: AP
Odd Future - Foto: AP

Um integrante do coletivo de hip-hop Odd Future deu um tapa em uma fotógrafa durante a apresentação do grupo no Voodoo Festival, em Nova Orleans.

No começo do show, o líder do Odd Future, Tyler the Creator, começou a discursar sobre como a área frontal da plateia reservada aos fotógrafos em apresentações grandes é injusta com os fãs. Isso levou Vyron "Left Brain" Turner a atacar os fotógrafos no pit, jogando garrafas de água, chutando equipamentos e dando um tapa no rosto da fotógrafa freelancer Amy Harris, além de ter jogado a câmera dela no chão.

"Eu trabalhei em muitos shows antes e já tive que lidar com uma banda jogando água nos fotógrafos, mas nunca esperaria que isso fosse acontecer”, Harris disse ao NBC33 News. "No pit, a proporção de homens e mulheres é de 20 para um. Havia muito mais homens naquele pit do que mulheres.”

Harris abriu mão de entrar na justiça com um processo de agressão contra o rapper e diz que seu equipamento não foi danificado no incidente.

Odd Future no Brasil

O coletivo desembarca no país pela primeira vez em breve. O grupo está escalado no line-up do Festival SWU e se apresentará em Paúlínia no dia 12 de novembro, no palco New Stage.