Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrante do Slipknot chama Chris Fehn de inútil

Percussionista acusou colegas de roubarem dinheiro dele

Redação Publicado em 01/04/2019, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Fehn, percussionista do Slipknot (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Chris Fehn, percussionista do Slipknot (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Após processar os outros integrantes do Slipknot, o percussionista da banda, Chris Fehn, ficou um tanto quanto malquisto. De fato, o guitarrista Jim Root chegou a concordar que ele é “inútil”.

No Instagram, Root curtiu um comentário de um fã que afirmava que Fehn não valia muito para o grupo. “Não posso acreditar que todo mundo está se doendo tanto por conta de um percussionista inútil ter sido demitido da banda”, dizia o texto.

O guitarrista não foi o único a mostrar o descontentamento na Internet. Na manhã seguinte ao processo ser divulgado na internet, Corey Taylor, vocalista, publicou em seu Twitter um textinho sobre sua decepção. “Você acha que isso é coisa de c****, tente ser acusado erroneamente de roubar dinheiro por alguém que você se importa, e ainda ter diversos de seus fãs acreditando nisso”, escreveu.

Chris Fehn abriu um processo contra o resto da banda por acreditar que eles estavam desviando dinheiro e recebendo menos do que os outros integrantes. Posteriormente, um documento de 15 páginas foi postado online, e os advogados do músico informaram que o contrato apresentado para o sexto álbum do Slipknot não era justo.

Taylor postou no site da banda que Fehn não fazia mais parte do Slipknot, mas o advogado do percussionista afirmou que, pelo contrato, ele ainda é um integrante.