Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrantes colocam em dúvida o futuro do Fall Out Boy

Pete Wentz e Patrick Stump comentaram que não sabem se a banda vai de fato retornar

Da redação Publicado em 03/02/2010, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Membros do Fall Out Boy colocaram mais uma vez em dúvida o futuro da banda. Pete Wentz e Patrick Stump comentaram recentemente que não sabem o que vai acontecer com o grupo e se ele de fato vai voltar à ativa, após a pausa estabelecida pelos integrantes em novembro do ano passado.

Em 2009, o grupo decidiu tirar férias por tempo indeterminado, alegando que os membros se concentrariam em projetos pessoais durante o período. Na mesma época, em entrevista à revista Kerrang!, o baixista Pete Wentz disse que um dos motivos para a pausa seria a vida de celebridade que acabou adquirindo desde que começou seu relacionamento com a cantora Ashlee Simpson. "Meu maior motivo para essa pausa é sentir que meu nome virou um estorvo para a banda", desabafou, em novembro. "O mundo precisa de menos Pete Wentz. Muitas pessoas acham que o Fall Out Boy sou eu. Mas somos nós quatro."

Nesta semana, em depoimentos separados, Pete Wentz e Patrick Stump voltaram a falar da banda, porém sem grandes certezas a respeito do retorno do grupo. "Apesar de eu não ter no momento nenhum projeto solo, não posso prever se vou voltar a tocar com o Fall Out Boy novamente", escreveu Wentz em seu blog. O baixista ainda disse que terá orgulho do legado do Fall Out Boy, caso a banda termine. Patrick Stump, em resposta a seu (possível) ex-companheiro de banda, disse, em entrevista à Spin, que anda mais preocupado com seu projeto solo do que com qualquer outra coisa: "Eu realmente não estou preocupado com o Fall Out Boy".

A coletânea Believers Never Die, último lançamento da banda, saiu em novembro.