Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrantes do Beach Boys se reúnem virtualmente para nova música brega sobre esperança; ouça 'This Too Shall Pass'

"Uma vida inteira se apresentando para milhões de pessoas em todo o mundo e de repente tudo parou", disse Mike Love

Redação Publicado em 01/05/2020, às 13h25 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beach Boys (Foto: reprodução)
Beach Boys (Foto: reprodução)

Em quarentena por causa da pandemia do coronavírus, Mike Love, do Beach Boys, compôs a música "This Too Shall Pass" ("isso também deve passar", em tradução livre). Com participação especial de John Stamos, os integrantes da banda se reuniram virtualmente para lançaram um vídeo no Youtube performando a faixa.

"Uma vida inteira se apresentando para milhões de pessoas em todo o mundo e de repente tudo parou", disse Love em um comunicado à imprensa. "Passei bons e maus momentos o suficiente para saber que, eventualmente, isso também passará e dias melhores ainda estão por vir".

+++ LEIA MAIS: Músicas sobre coronavírus são a próxima aposta do sucesso musical - e América Latina é prova disso

John Stamos comentou como está orgulhoso de Love por escrever a canção: "Ele continua se desafiando e se preocupando profundamente com o mundo e as pessoas nele. É por isso que era tão importante para ele fazer algo novo e dizer algo esperançoso".

A música foi gravada com os artistas em isolamento. Todos os royalties serão revertidos para o Fundo de Resposta COVID-19 da Feeding America.

+++ LEIA MAIS: 7 músicas sobre coronavírus e quarentena para ouvir: de Twenty One Pilots a Adam Sandler [PLAYLIST]

Love não foi o único a compor músicas da quarentena. Outras artistas também lançaram músicas inspiradas pelo tema do coronavírus - em geral, com boas mensagens de esperança para o futuro ou para incentivar o público a ficar em casa. Neil Young lançou uma nova versão do “Shut It Down”, Adam Sandler criou "Não Toque na Vovó" e U2  lançou "Let Your Love Be Known".

Ouça "This Too Shall Pass":


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL